sexta-feira, 1 de abril de 2011

* APRESENTAÇÃO *

REDE LIBERAL DE MANAUS: É formada por um grupo de pessoas sendo solteiros (homens e mulheres) e um casal liberal com propósito de organizar festas liberais (swing) para solteiros e casais liberais.
OBJETIVO: Essa Rede foi criada para proporcionamos e organizamos festas liberais para aqueles q buscam ou tenham a fantasia de viver experiências novas de forma discreta e sigilosa.
FINALIDADE: Realizar a fantasias daqueles (as) q tenham a curiosidade de participar de festas e encontros em grupo sem se expor ou ter sua identidade exposta... Deixando assim todos, à vontade para realizar suas fantasias de forma discreta e sigilosa. Sendo Solteiros ou casais Liberais.
NORMAS: A principal norma das festas é que ninguém é obrigado a nada. Os casais, solteiros ou solteiras fazem o que quiserem e o que for permitido. Tudo acontece conforme a concordância dos mesmos. Onde tudo é possível e nada é obrigatório. O que iremos garantir aos participantes é o que iremos exigir. Total respeito ao próximo.
Nas brincadeiras as mulheres devem ter suas vontades sempre respeitadas, pois são elas que ditam o ritmo das brincadeiras, ficando a cargo das mesmas as intensidades dos contatos quando eles forem acontecer.
LOCAIS: NÃO DIVULGAMOS EM MSN OU SITES. (Somente aqueles q adquiriram os seus convites ficam sabendo do endereço do local dois dias antes da festa) Assim, mantemos a ordem e a discrição. Alem, de evitar confusões no dia com pessoas querendo convites de ultima hora.
CONVITES: Os convites são limitados e sem os mesmos não entraram no local... Os convites são disponibilizados conforme o tamanho do local. Sendo maior parte para casais liberais ou solteiros q irão acompanhados.  
Aviso: Procurem adquirir seus convites com antecipação.  Pois, não venderemos convites na hora.
IMPORTANTE: Deixamos claro aos interessados q o fato de você comprar um convite não é garantia q você vá se dá bem nas festas. O convite apenas lhe dá acesso ao local e a festa.
PROIBIÇÔES NAS FESTAS:
• É Proibido o uso de qualquer dispositivo de captação de imagem ou áudio (câmeras, maquinas fotográficas, microfones, celulares, etc.).
• Não são permitidos drogas no local... Caso, alguém seja pego, portanto ou usando será excluído da festa.
• É extremamente proibida a entrada de menores... E as meninas serem forçadas a ficar ou fazer aquilo q não desejam.
**DICAS PARA OS INICIANTES**
Procurem serem bem entrosados e, principalmente, bem resolvidos. Conversem tudo antes de tomar qualquer atitude, saibam exatamente quais são seus limites, o que exatamente procuram o que agrada e o que não agrada a ela ou eles, o que pode ser atingido com o tempo e o que não querem mesmo, respeite o “não” da mulher para não estragar o prazer e a diversão de vocês, ou dos q estão no mesmo ambiente.
Contamos com a colaboração de todos...
REDE LIBERAL DE MANAUS.


47 comentários:

  1. como consigo um ingresso?quanto custa?as encontros são realizados no final de semana?

    ResponderExcluir
  2. ola como q concigo meu ingresso quanto custa por favor resp para o meu e-mail filipebentes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. somos casados e gostariamos de participar da casa como faço para adquirir o ingresso, se possivel envie para meu email silvam240@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Detalhes do ingresso por favor.
    E-mail: todo_mundo_nu_cam@hottamil.com

    ResponderExcluir
  5. quero adquerir um convite como faço????

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ser convidado para participar algum dia da festa, grato se me responder. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber como consigo o ingresso e quanto custa, se poder responder, email:
    Luciusken@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me coloka no grupo..somos um.casal q quer participar deta festinha..nosso watzap..991685500

    ResponderExcluir
  9. 092 982299430 casais que queiram uma boa amizade com um homem bi e so entrar em contato no whatsaap no numero 092 82299430

    ResponderExcluir
  10. Nos adicione ao grupo. Somos casal.

    992113370.

    ResponderExcluir
  11. Quero ficar informado das festas da rede e como fazer parte dela.meu número e 995180130.

    ResponderExcluir
  12. Quero um casal liberal pra fantasias, que seja discreto e disponível

    ResponderExcluir
  13. Casais quer queiram realizar suas fantasias com mais um homem tenho 1:80 de altura cacete de 17cm meu whatsap e
    (92)982647711 entre em contato tudo com muito sigilo

    ResponderExcluir
  14. Casais quer queiram realizar suas fantasias com mais um homem tenho 1:80 de altura cacete de 17cm meu whatsap e
    (92)982647711 entre em contato tudo com muito sigilo

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde somos um casal iniciante e gostaríamos de saber mais detalhes, tipo: valores e como adquirir nossos convites?!?
    Ficamos grato pela atenção dispensada
    educordeiro27@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Somos um casal jovem iniciante, e estamos à procurá de uma mulher bi jovem, educada e discreta!
    Gostaríamos de receber informações sobre as festas! Valores e organização, e como podemos adquirir nossos convites?!
    Desde já ficamos gratos pela atenção dispensada...
    educordeiro27@gmail.com
    Contatos pelo email

    ResponderExcluir
  17. solteiro a procura de casais...realizo todos os prezeres da sua mulher...e com uma bela masagem relaxante....liga ai...993510799

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Quero um ingresso como faco prara conseguir meu numero 992439879

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Tenho 59 estou a fim de encontrar uma coroa enchuta na media de idade sera que ai vai colar wat sap 995070042

    ResponderExcluir
  23. 995084317 meu whats que saber como obtenho os convites.

    ResponderExcluir
  24. 995084317 meu whats que saber como obtenho os convites.

    ResponderExcluir
  25. 995084317 meu whats que saber como obtenho os convites.

    ResponderExcluir
  26. Olá. Bom dia ! Sou negro bem dotado no tamanho e na grossura. Sou recém chegado a Manaus. Gostaria de comer sua esposa. Entre em contato
    21980300896 zap
    994659046 vivo manaus
    Aguardo contato

    ResponderExcluir
  27. Oi sou solteiro e gostaria de participar do grupo de vcs aguardo uma reposta pelo e-mail gosto de fazer com casais dieglisonmax31@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde sou um casal queremos saber com conseguimos um convite

    ResponderExcluir
  29. Sou discreto e sigiloso meu e-mail gaspasynhoshow44@gmail

    ResponderExcluir
  30. Tenho uma pomba de 17, centímetros 44 anos e adoro casadas e gordinhas 92992729462 estou esperando as gostosas casadas carentes eu adoroooo

    ResponderExcluir
  31. Somos o casal sigiloso ele 41 ela 48 coroa 92 988364454 com muito experiência

    ResponderExcluir
  32. Estou a procura de casais homem e mulher para ter sexo com a mulher do cara na frente do marido..

    ResponderExcluir
  33. Meu zap de contato em Manaus é 5592 99321 0478 Estou muinto ansioso por este momento..

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Júlio César Barroso Perdiz sou de Manaus Am Brasil neto de espanhois legítimos aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  35. Estou louco de Tzao e muinto carente louco pra Pegar umas Gostosonas e fuder tudo delas destas gostosas

    ResponderExcluir
  36. Vai lá no meu zap ok Bom diaaaaa a! !!

    ResponderExcluir
  37. Olá .gostaria.de participar , sou solteiro tenho 50 anos ,se tiver alguma mulher casada ou solteira afim de aventura entre em contato.meu e-mail rbvasconcelo@yahoo.com.br que ué mando celular fotos etc , moro em Manaus

    ResponderExcluir
  38. Me adiciona no grupo somos casal gostariamos de mais informações

    ResponderExcluir